Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Indicação de Cel Bezerra causa surpresa aos fortalezenses.

O Governador Cid Gomes resolveu apostar numa solução caseira para o preenchimento do cargo de secretário de Segurança Pública.
A indicação do Cel Bezerra causou espanto e embaraço nas policias civis e militares.
A imprensa da capital apostava em um nome de destaque nacional, mas...... como Cid é sempre surpreendente, o nome veio de um amigo pessoal do governador, bastante conhecido dos sobralenses. Cel Bezerra , implantou e comandou com maestria a guarda municipal em Sobral no período que Cid administrou a cidade.
Particularmente, sou adimirador do trabalho do Cel. Bezerra, de seu comportamento ético profissional e não tenho dúvidas que a indicação foi correta. As vezes uma solução caseira , para problemas locais, surte mais efeitos positivos do que uma pessoa que vem de fora e não conhece a região , nem seus problemas.

Um comentário:

  1. EU ESTAVA APOSTANDO DO DR. IVO, MAS O GOVERNADOR RESOLVEU DAR A RESPONSABILIDADE AO CEL. BEZERRA, FICOU EM BOAS MÃOS. COMPETENTE, TRABALHADOR, RESPONSÁVEL E PRINCIPAlMENTE CONHECEDOR DAS MAZELAS DA SEGURANÇA PÚBLICA.

    ResponderExcluir