Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

CID INDICA LEÔNIDAS para a pasta de Portos e Aeroportos no ministério Dilma

Diz um ditado que onde há fumaça há fogo. Durante todo o mês de dezembro se especulou a renúncia do Prefeito Leônidas Cristino da Prefeitura de Sobral, para ocupar uma vaga no governo estadual.
A renúncia está quase certa, o problema é que o Governador Cid Gomes , em encontro com a presidente Dilma , indicou o nome do Prefeito de Sobral para ocupar a Secretaria de portos e aeroportos, já que seu irmão Ciro , não aceitou o Ministério da Integração Nacional.
Em se confirmando esta notícia, assumirá a Prefeitura de Sobral, o Vice Prefeito José Clodoveu de Arruda Coelho Neto ( Veveu ) ( PT ).
Ao assumir a Prefeitura de Sobral, acabarão definitivamente as especulações para a candidatura à Prefeito em 2012. Como a legislação prevê reeleição, Veveu será o candidato natural à sua própria sucessão.

Um comentário:

  1. Os irmãos FGs agiram sabiamente ao indicar o Dr. Leonidas, pois o cargo que ele irá ocupar é estritamente técnico. O Dr. Ciro queria o cargo da saude, pois daria votos para a Presidente. Parabéns ao Dr. Leonidas. A sociedade Sobralense fica agradecida e envaidecida.

    ResponderExcluir