Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

SURPRESA: CIRO PODE PINTAR NA SAÚDE.

O governador Cid Gomes (PSB) deve anunciar seu secretariado na próxima segunda-feira. O horário e o local não foram divulgados pela assessoria de imprensa do Palácio Iracema. Cid, no entanto, está fechando nomes em reuniões que envolvem não somente o deputado estadual reeleito Ivo Gomes (PSB), que deve ocupar funções, mas também o outro irmão dele, no caso o deputado federal Ciro Gomes (PSB).
Ciro está em Fortaleza desde o fim da noite de quarta-feira e vem conversando com Cid a respeito da nova equipe. Cid chegou a admitir, recentemente, que se seu irmão não fosse aproveitado no ministério da presidente eleita Dilma Rousseff poderia, se quisesse, atuar em seu secretariado.
CIRO NA SAÚDE?
A questão é saber se Ciro toparia, até porque correria o risco de ficar dividindo com o irmão não somente as atenções administrativas, mas também os holofotes. Fala-se que a surpresa seria Ciro na Secretaria da Saúde. Isso, se Welington Landim (PSB) não aceitar ficar no cargo e abrir da disputa de presidente da Asssembleia Legislativa para o correligionário cidista, Zezinho Albuquerque (PSB).
Fonte: O Povo on Line.
Aqui em Sobral os Blogs dão como certo, Ivo Gomes na saúde e Carlos Hilton como Sub secretário de Ivo. Para o Ceará, seria um avanço, pois teríamos um mesclado de técnica , experiência e caminho livre no Governo.
Certamente seria um grande desfalque na administração sobralense, mas entendo que seria facilmente resolvido com a promoção do adjunto, Dr. Vicente Pinto, que sempre trabalhou sintonizado com Carlos Hilton e sabe todas as necessidades da secretaria.
Vale lembrar que em outras oportunidades tivemos vacância em cargos que foram preenchidos muito bem com adjuntos ou sobralenses: O atual secretário de Educação Dr. Julio Cesar era adjunto de Isolda Cela, que fora recrutada pelo Governador Cid Gomes. Júlio tem sido destaque na Educação sobralense.
Outra surpresa foi no comando da Guarda Municipal , cargo que sempre era exercido por gente de fora e coube ao inspetor Jorge Trindade a missão, desempenhada com muita maestria.
COMO VINDO DOS FGs, TUDO É SURPREENDENTE, VAMOS AGUARDAR PARA CONFERIR.

Um comentário:

  1. O Nosso Governador, Dr. CID acertaria na mosca se nomeasse o Dr. Ivo Gomes na Pasta da Segurança, para o Dr. Ivo botar esta cambada homens, que só vivem atras de gabinete, para trabalhar.

    ResponderExcluir