Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 5 de dezembro de 2010

BARACHO encerra festejos da Padroeira.


Foram encerrados neste domingo pela manhã com uma missa celebrada pelo Pe. Juscelino os festejos religiosos do distrito de Baracho, cuja padroeira é N. S. da Conceição.
Estive por lá com minha esposa Micheline, e notei a ausência de políticos. Diferente de festejos que se realizam antes das eleições, onde muitos políticos aparecem, dando a mão para todo mundo e gastando com leilões, rifas, bingos e outras estratégias de mídia .
Na verdade não fui por lá como político; fui a convite do amigo Frota ( ex jogador do Guarany) e sua Esposa Marlene que nos convidaram para apadrinharmos seu filho Antonio Jefferson.
Tomamos cohecimento que mesmo sem políticos o leilão foi um sucesso.
Só falta um pouco de bonsenso de algumas pessoas. Ao chegar no calçadão da igreja , no momento em que esperávamos a chegada do padre, ao som de músicas católicas até para a galera entrar no clima da missa, eis que um cidadão proprietário de um Del Rey pára defronte a igreja e liga o som com um som de forró em um tom muito alto.
Pergunto; Será que esse cara imaginava que estava abafando ??.
O momento era de oração.
Depois da missa podia tocar até brega.
Vi muita gente reclamar, mas graças ao bom Deus que quando a missa começou o som do carro foi desligado.

Um comentário:

  1. Quer dizer blogueiro que vc deixou o político dentro do guarda-roupa? Extranho né.

    ResponderExcluir