Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 12 de outubro de 2010

QUEM GANHOU O DEBATE ???

Ainda nesta terça feira ouço essa pergunta: Quem ganhou o Debate??
bom. nos programas eleitorais dos candidatos não dá para saber. Ambos dizem que ganharam, que se sairam bem.
Assisti ao debate na íntegra e apenas uma coisa me chamou a atenção: O momento em que José Serra falou de estatizar alguns órgãos do Governo Federal.
Segundo josé Serra , estes órgãos são comandados por partidos e vivem sendo alvos de investigação, tipo correios, petrobrás etc.
De repente me lembrei do BANCO DO NORDESTE, que nesta campanha eleitoral foi usado escancaradamente por um candidato a Dep. Federal do PT. E o pior é que é escancaradamente mesmo. Sem escrúpulos. Tomei conhecimento que houve uma reunião com gerentes, funcionários e até o presidente do BNB , Roberto Smith, em um hotel de Fortaleza com a presença do candidato do PT, e lá foram pedidos votos e esforço concentrado para Dilma e para ele. Aquele mesmo que se envolveu em um escândalo de dólares na cueca com seu assessor, mas ao invés de receber punição do PT foi promovido e cabe a ele a indicação do presidente do Banco do Nordeste.
Talvez tenha sido esta a fórmula para tirar mais de 210.000 votos, sendo o 2º colocado no ceará perdendo apenas para o filho do Presidente da Assembléia Legislativa Domingos Neto .
Aqui em sobral não se falava outra coisa na campanha: Quer empréstimo do BNB? Vota no G.... que você consegue.
Tenho certeza que se o Ministério público Federal investigar os projetos aprovados nesse período aqui em Sobral deve ter uma surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário