Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PROF. TEODORO TEM ELEIÇÃO AMEAÇADA.

Em entrevista ao Diário do Nordeste , o Deputado reeleito Mauro Filho, que em todas as eleições lança um livro acerca das votações dos candidatos ,informou que os candidatos que tiveram seus registros indeferidos com recurso e que recorreram para o TSE, por conta de julgamentos do TCM , deverão ter seus registros deferidos, porque o TSE em julgamentos anteriores deu provimento aos recursos, registrando candidatos nessa condição.
Com esses votos sendo liberados mudaria a composição da Assembléia Legislativa.
Nos novos cálculos , a coligação do PSB continuaria com 20 , mas os deputados Dedé Teixeira e Neto Nunes seriam eleitos , saindo os anunciados Prof. Pinheiro e Daniel Oliveira. Ainda por esse cálculo, as outras 26 vagas serão assim distribuídas: PSDB - 7; PDT - 4; PP/PTB/PSL/PHS - 3; PV - 2; PSDC/PRP - 2; PTN/PRTB/PTdoB - 2; PR/PPS - 2; PSC/PCdoB - 1; PMN - 1; DEM - 1 e PTC - 1.
Como se nota , o PTC que não havia atingido o quociente eleitoral, consegue o objetivo e consegue uma vaga, sendo esta para o candidato Staney Leão. Pelo cálculo da média, o PSDB perde uma vaga, a do deputado Professor Teodoro.
Como se nota o PSDB perderia uma vaga, no caso o Dep. Prof. Teodoro,

Nenhum comentário:

Postar um comentário