Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DILMA SEM ESTRATÉGIA......

Quem assistiu ao debate dos presidenciáveis ontem na Rede TV , percebeu um total abandono à candidata Dilma por parte de seus assessores, no que diz respeito a estratégia de respostas, postura e até mesmo na vestimenta.
Numa campanha dessas , perguntas do adversário precisam ser imaginadas pela lógica e as respostas devem estar no ponto, o que não ocorreu. Dilma sequer sabia que o avião que faz a segurança nas fronteiras ainda não estava em funcionamento.
Serra parecia que tinha visto as perguntas de Dilma , que ultimamente deixou de mostrar suas propostas e passou a atacar alguns pontos que para a assessoria de Serra foram previsíveis e o Tucano estava com a resposta na ponta da língua.
Serra parecia ter feito um curso de etiqueta e postura, com um bonito terno de gravata vermelha , perguntando e respondendo com equilíbrio, sem balançar sequer o rosto.
Dilma apresentou-se com um vestido branco, aparentemente muito tensa e perturbada com as perguntas de Serra.
Falo de vestes porque no atual curso de Direito que faço na FLF, os professosres são insistentes em dizerem que vestes não ganham causa mas impressionam. Na disputa entre um advogado de terno e outro de camisa de meia, o de terno já começa o jogo ganhando por 1 x 0.
Na minha opinião, a equipe da Dilma ainda não assimilou a ida para o segundo turno, mas precisa abrir os olhos. Muitos Comitês pró-Dilma fecharam suas portas no final do 1º turno como se a batalha já tivesse terminada. O 2º turno é outra eleição; é bola no centro.
È inadimissível uma candidata com a estrutura que tem, ir para um debate totalmente despreparada. Ainda faltam 02 debates, Band e Globo. Vamos ver se a assessoria funciona , ou a vaca pode ir para o brejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário