Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 30 de outubro de 2010

GUARANY FINALISTA DO BRASILEIRÃO D

Foi chorado, foi suado, mas foi abençoado. Enfim aos 44 anos de idade vou poder ver o Guarany disputar uma final de campeonato.
Neste sábado o Guará empatou em O X O com o aráguaína de Tocantins no junco e vai disputar a final do Brasileirão série D com o América do Amazonas com a 1ª partida em santarém e a grande final em Sobral.
Eu sempre achava que o momento do Guarany disputar uma final estava próximo. È bom lembrar que no campeonato Cearense os últimos 03 turnos que houveram o Guarany disputou. Perdeu o 2º turno do cearense de 2009 para o Fortaleza. Perdeu a decisão do 1º turno desse ano também para o Fortaleza quando estava ganhando por 4 x 1 e perdeu a final do 2º turno para o Ceará.
Esta era a 4ª semi final consecutiva do guarany e conseguimos passar com 2 empates, mas fomos para a final graças aos gols marcados na casa do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário