Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 9 de outubro de 2010

COM CID e CIRO NA COORDENAÇÃO PR DEVERÁ FICAR FORA DA ALIANÇA

Ter aliados demais as vezes causa embaraço. È o que está acontecendo com a campanha da petista Dilma no Ceará. Quando anunciou a presença de CID na coordenação do Ceara e chamou também CIRO para coordenar o Nordeste, Dilma deixou Luiziane furiosa , que já anunciou que poderá deixar a campanha.
Ontem foi a vez do PR no Ceará, partido que apoiou Dilma no 1º turno, e ressentidos com a campanha Estadual, e ainda inconformados com a chegada de CID e CIRO na coordenação tambem ameaçam deixar a campanha .
Durante entrevista ao Diário do Nordeste, o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR), que coordenou a campanha de Lúcio Alcântara, revelou que a tendência de sua sigla é ficar de fora da base de Dilma.
O presidente do diretório municipal do PR, em Fortaleza, o vereador Adelmo Martins, declarou que se depender dele, sua legenda vai apoiar a eleição do candidato tucano, José Serra. O parlamentar também reclamou a falta de apoio para o candidato Lúcio Alcântara, durante o pleito e questionou a presença de Ciro Gomes na coordenação da campanha de Dilma Rousseff no Nordeste.

Um comentário:

  1. DR. CIRO GOMES FALANDO A VERDADE SOBRE PT E ALIADOS

    http://www.youtube.com/watch?v=wTF4-uCwvgM

    ainda vai votar na dilma?

    ResponderExcluir