Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pe. Zé pede empenho na campanha de Dilma. Comitê de Sobral encontra-se fechado.

Ontem após receber telefonema do Deputado reeleito Padre Zé, solicitando total empenho na campanha da presidenciável Dilma, comecei a mobilização para tentar dar no Distrito de Caracará a maior votação da Dilma proporcionalmente nos Distritos de Sobral.
Lamentavelmente ao me dirigir ao comitê central atrás de algum material de campanha da candidata Dilma, deparei-me com o Comitê desativado. Não se sabe a quem procurar, não se sabe a quem dirigir uma palavra. Parece até que a campanha está ganha.
De qualquer maneira teremos que fazer nossa parte, e a minha parte será mensurada no distrito de Caracará.
Ontem chamei as lideranças ligadas a mim e pedi que andassem de casa em casa pedindo votos. A meta de Cid Gomes é dar no Ceará 80% dos votos á Dilma, eu sou mais ambicioso, vamos dar 90% dos votos válidos a Candidata do PT, em nosso Distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário