Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

CID ASSUME COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DE DILMA NO CEARÁ. LUIZIANE AMEAÇA ABANDONAR A CAMPANHA.

A nova divisão de tarefas na campanha de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República provocou mal-estar entre forças políticas do Ceará.
A prefeita de Fortaleza e presidente regional do PT, Luizianne Lins, não gostou do modo como perdeu, para o governador Cid Gomes (PSB), o comando da campanha no Estado. Ela tampouco ficou satisfeita com a ida de Ciro Gomes (PSB) para o núcleo nacional da empreitada.
Segundo o vice-presidente do PT cearense, deputado federal José Guimarães, Luizianne questionou “a forma como as coisas foram feitas”.
De acordo com o petista, ela não foi consultada sobre as mudanças – anunciadas pela própria Dilma, em Brasília, na última terça-feira, durante encontro com aliados.
Desde quarta-feira até, pelo menos, ontem à noite, a prefeita esteve em Brasília, onde participou de reuniões político-partidárias.
Lá, em entrevista à TV Diário, ela chegou a dizer que pode deixar a linha de frente da equipe pró-Dilma. “Eu continuo na campanha, mas não necessariamente na coordenação. Se eu achar que é incompatível, me retiro”, adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário