Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DATAFOLHA APONTA QUE DILMA SÓ GANHA NO NORDESTE.

Pela pesquisa apontada pelo instituto datafolha uma coisa começa a preocupar a campanha da ex ministra Dilma. Ao contrário do que se esperava 51% do eleitorado de Marina Silva já migrou para o Tucano e apena 22% para Dilma. Com isso Dilma vence o Ze Serra apenas no nordeste.
Dilma tem 62% de intenções de voto no Nordeste. É o dobro dos 31% obtidos por Serra na região, onde Lula tem suas maiores taxas de aprovação.
Em todas as outras regiões do País, o tucano está numericamente à frente, às vezes empatado com a petista na margem de erro da pesquisa, que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Há empate técnico no Sudeste, onde Serra tem 44% contra 41% de Dilma. O mesmo ocorre nas regiões Norte e Centro-Oeste combinadas, com Serra registrando 46% contra 44% de Dilma. A única dianteira fora da margem de erro do tucano é no Sul, onde ele obtém 48% contra 43% da petista.
Nessa região, aliados de Serra venceram as eleições para governador em dois Estados, no Paraná e em Santa Catarina, com Beto Richa (PSDB) e Raimundo Colombo (DEM). No Rio Grande do Sul, ganhou Tarso Genro (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário