Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Policiais do Ronda são condenados por prenderem ARRUACEIROS???

Esta noticia tem um som estranho. Mas é verdade. No dia 29 de Agôsto de 2008, dois policiais do Ronda do Quarteirão foram chamados por conta de 02 arruaceiros embriagados e com o som do carro ligado muito alto.

Feita a abordagem, o soldado Cristiano Silva de Castro e seu companheiro o soldado Robson Randaw Damasceno não foram atendidos pelos arruaceiros e logicamente deram voz de prisão aos dois.

Para surpresa dos dois policiais , os arruaceiros eram oficiais militares, e ao invés da justiça condenar os infratores , os policiais do Ronda é que foram punidos .

O soldado PM Cristiano Silva de Castro acabou condenado a uma pena de cinco meses de detenção pelo crime de ´injúria real praticada contra superior e inobservância à lei, regulamento ou instrução´. Já o soldado Robson Randaw Damasceno pegou quatro meses de reclusão por ´injúria real´. Mesmo sentenciados, eles deverão cumprir a pena em regime semiaberto.

MINHA PERGUNTA: QUER DIZER SE POLICIAIS VIREM UM ASSALTO PRATICADO POR OFICIAIS DEVEM FICAR CALADOS???

As leis penais brasileiras precisam ser revistas imediatamente, embora eu não acredite, pois leis penais só podem ser modificadas pelo Congresso nacional e eu duvido muito que Tiririca, o Cantor do KLB e muitos jogadores de futebol tenham conhecimento desta matéria.
De quem é mesmo a culpa disso tudo ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário