Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

VEM AÍ O " II Encontro Sobralense de estudos Jurídicos"






ROGÉRIO SANCHES CUNHA

Promotor de Justiça/SP, Professor da Escola Superior do MP/SP, Professor de Penal e Processo Penal da Rede LFG – Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes

 
 
 
 
O " II Encontro Sobralense de Estudos Jurídicos ", já está sendo organizado pelos alunos da Faculdade Luciano feijão.
Ao contrário do que aconteceu ano passado, este ano o evento não será no mês de Agosto. Alguns contatos já foram feitos e percebeu-se que em agosto os muitos Juízes e Promotores não poderiam vir pelo fato de ser ano eleitoral e estarem a disposição da Justiça Eleitoral.
Diante disso a 2ª edição do maior evento jurídico do interior do Ceará deverá ser realizado em Maio, provavelmente de 16 a 18.
A metodologia do seminário continuará a mesma. Teremos palestras voltadas para alunos dos cursos iniciais mesclados com temas atuais voltados para o Exame de Ordem da OAB.
Deverão vir professores renomados de cursinhos como  Damásio ,  Renato Saraiva e LFG ( Acima, foto de Rogério Sanches , que estamos aguardando confirmação ).
O Governo do Estado, A Prefeitura de Sobral e a OAB- Sobral já acenaram positivamente e participarão ativamente como parceiros deste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário