Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

CARNAVAL DE SOBRAL NO FACEBOOK.


CARNAVAL EM SOBRAL       E       CARNAVAL EM TIANGUÁ

 Esta foto do lado esquerdo está rolando na internet como em tom de gozação com o carnaval de Sobral. A cada postagem e comentário que os internautas se manifestam com risadas irônicas parece que dói em mim.
Sou sobralense nato e não suporto esse desprezo que é dado a nossa cidade.
Pior de tudo isso é que está provado e comprovado que se houver organização temos condições sim de recuperarmos nossos carnavais. O Carnabral , o bloco dos sujos e a recente festa do Carnaval da saudade provaram isso. Como seria bom se nosso carnaval fosse a foto da direita.
Com boas bandas , incentivo e divulgação poderíamos ver os sobralenses que preferem brincar na Meruoca, Massapê ou Santana do Acaraú retornarem e divulgarem sua terra natal.
Ao contrário do que foi postado , ví uma multidão hoje no corredor da folia. Fui prestigiar o desfile da escola do Alto do Cristo que homenageou um primo de meu Pai , no caso o Sr. José Ribeiro Dias.
Nos distritos as festas foram maravilhosas. Estive em Caracará, Casinhas, tomei conhecimento do carnaval em Aracatiaçu. Sucesso total.
Só falta ajustar o carnaval da sede. Precisa ter mais investimentos. Nem que seja terceirizado no estilo carnabral, mas com certeza a cidade agradeceria, seja em divulgação, em economia, em alegria e nós sobralenses não precisaríamos ficar recebendo piadas, nem visualizando perfis nos faces tirando sarro com os sobralenses.

Um comentário:

  1. Caro Sobralense, a nossa cidade nunca foi dada a carnaval. Deveria oferecer jezz e outros eventos para as pessoas que não brincam CARNAVAL. Estas Escolas de Sambas são uma piada. Todas só pensam em política e DINDIM. O Vem Louvar deve ter sido casa cheia.Sugestão: Prefeito pegar o dinheiro do carnaval do próximo ano e PURIFICAR O ESPELHO D ÁGUA, para proporcionar banhos maravilhosos. Que tal?. A sociedade agradeceria.

    ResponderExcluir