Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PROFESSORA SABRINA DOURADO CONFIRMA PRESENÇA NO " II ENCONTRO SOBRALENSE DE ESTUDOS JURÍDICOS".


O sucesso do Encontro Jurídico realizado em agosto último ainda repercute Brasil afora. este ano o " II Encontro Sobralense de Estudos Jurídicos" será realizado em Maio, de 15 a 18 no centro de convenções.
Hoje pela manhã mais uma convidada confirmou presença. Trata-se de Sabrina Dourado, professora de Direito Processual Civil do Complexo de Ensino Renato saraiva ( CERS ), que prepara alunos para o Exame da Ordem e outros concursos.
Sabrina Dourado França Andrade,  Possui graduação em Direito pela Universidade Salvador- UNIFACS. É especialista em Direito Processual Civil pelo Juspodivm e pela Unyahna é mestre em Direito Público pela Universidade Federal da Bahia- UFBA e doutoranda em Direito pela Universidade de Buenos Aires-UBA. É docente de diversos cursos preparatórios para carreira jurídica e concursos públicos tais como: Instituto de Excelência-JUSPODIVM e da rede afiliada Luis Flávio Gomes- LFG , do Complexo de Ensino Renato Saraiva, curso Ímpar e Platinum, professora da UNIME, nas quais leciona Direito Processual Civil, Práticas Cível e Direito processual do trabalho , é advogada e membro do grupo de pesquisa de Fredie Didier Jr..

O Congresso deste ano terá a mesma modalidade do ano anterior, ou seja, palestras e mini cursos voltadas para alunos dos anos iniciais, mas também palestras voltadas para a preparação do exame da Ordem. Os organizadores tentam um professor de estatuto e ética da OAB, pois no Exame da Ordem são cobradas 12 questões de ética , 30 % do necessário para aprovação.

Um comentário:

  1. Parabéns Vereador Zezão, que este próximo congresso seja tão bom quanto foi o de 2011, tenho certeza de sucesso do evento, pois nos aqui da Revista Visão Jurídica, acredita no seu carisma e potencial desta região.

    Estaremos juntos este ano,

    César Delgado
    Editora Escala (Revista Visão Jurídica)
    85 8732.5340
    85 9926.1141

    ResponderExcluir