Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CARACARÁ RECEBE EMPRESA PARA GERAÇÃO DE 80 EMPREGOS

                       

Um sonho de décadas começou a se tornar realidade no Distrito de Caracará.
É que a população ansiava há  muito tempo que alguma empresa aportasse no distrito e gerasse empregos na região. Depois da frustração com o Grupo Aravestruz, uma luz apareceu.
Ontem estivemos em um almoço com o Dr Edmundo Rodrigues, Prefeito de Forquuilha, mas que também é empresário do ramo de castanhas de caju, onde também participou a Presidente da Associação Comunitária Hildeberto Barroso e representantes das localidades adjascentes a sede do distrito de Caracará, como Sabonete, Casinhas e Picada.
Durante o almoço,  ficou acertado uma parceria, onde a associação cederia o espaço para receber uma cooperativa de castanha de caju que gerará de imediato 80 empregos diretos, e se levarmos em conta que cada um ganhe R$ 500, teremos uma injeção de cerca de 40 mil reais todos os meses na economia do Distrito de Caracará. 
A epresa se responsabilizará por treinar as pessoas para o correto manuseio com o produto.
Uma pequena mini-reforma deverá ser feita no prédio da associação e o início das atividades já está previsto para a próxima semana.

Um comentário:

  1. Quando o Dr. Edmundo deixa de investir na sua cidade(forquilha) e investe na outra, tem ai muita vantagem. De parabéns a presidente da Associação.

    ResponderExcluir