Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 8 de junho de 2012

AFINAL. QUAIS SERÃO AS COLIGAÇÕES EM SOBRAL.

                                           

A partir de domingo ( 10 ) até o dia 30 de junho os partidos políticos devem realizar convenções partidárias e decidirem se vão lançar candidatos ou propor uma coligação.

Em Sobral, pelo visto tudo ficará para a última hora.

Nenhum integrante de partido, do líder ao presidente, tem autonomia para conversar a respeito de uma possível coligação.

Tentei conversar com diversos partidos, pois recebi essa imcubência do meu partido ( PP ). É simplesmente inacreditável, mas ouvi mais de uma vez de líderes ou até presidente de partido que não estão autorizados a conversar a respeito.

Pelo visto as coligações já virão marcadas e determinadas. Quem quizer que as cumpra, quem não quizer procure outro rumo.

Evidentemente que essa demora cria uma ansiedade nos candidatos. Só escutamos rumores que esse partido não se coliga com aquele. Se aquele partido daquele vereador vier eu não aceito. Nenhum partido aceita coligar com o "trem". Enfim, só muita boataria e pouca  decisão.

Solução mesmo, só na última semana. A notem e verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário