Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 15 de junho de 2012

CONFIRMADO. PMDB VAI COM O PSB,

O senador e presidente estadual do PMDB Eunício Oliveira confirmou o apoio do partido ao PSB durante as eleições municipais em Fortaleza. "Nós estamos juntos desde 2006", declarou o senador se referindo a aliança do PMDB com o partido presidido pelo governado do Estado, Cid Gomes. A afirmação foi feita na inauguração da linha Sul do Metrô de Fortaleza (Metrofor) na tarde desta sexta-feira (15).

O PSB já declarou que terá candidato próprio à Prefeitura de Fortaleza. O nome que representará o partido deve sair entre Roberto Cláudio, presidente da Assembleia Legislativa, Ferruccio Feitosa, ex-secretário Especial da Copa, e o vereador Salmito Filho na convenção do partido, que deve acontecer no próximo dia 23 de junho.

No começo de maio, Eunício questionou os investimentos realizados no Município nos últimos oito anos. "Qual o projeto de mobilidade urbana que temos em Fortaleza? E na questão do preparo de infraestrutura para receber os turistas, o que temos? O que temos na educação?", declarou o senador sobre a atual gestão municipal.

Na época, o senador manifestou descontentamento com o PT e disse não ter compromisso de votos com o partido. "O PMDB não tem nenhum compromisso com o PT, pois eu não recebi votos da Luizianne, do (Waldemir) Catanho, que é meu suplente, de ninguém. Nada está descartado, mas não tenho compromissos de votos com o PT, nem de manutenção da aliança", afirmou.








Nenhum comentário:

Postar um comentário