Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 27 de junho de 2012

ÚLTIMAS FOFOCAS DE SOBRAL

1. E as coligações em Sobral continuam muito difíceis de acontecer. Na base aliada ninguem se entende nas coligações proporcionais e na oposição não há acordo para a coligação majoritária.

2. E pelo jeito o TSE vai rever a questão da prestação de contas. só falta o voto do Ministro Dias Tófolli recentemente indicado ao STF pela Presidente Dilma. Como a consulta foi encabeçada pelo PT , creio que a posição do Ministro será pela Liberação de quem teve contas dedsaprovadas.

3. O novo entendimento do TSE parece ter motivado o Vereador Zé Vytal. Já se comenta que o Gatinho poderá aparecer na lista do PSB no próximo sábado, durante a convenção.

4. Quem estava feliz da vida hoje era o radialista Gilmar Bastos. Segundo informou , Luciano Feijão teria ficado insatisfeito com a reunião realizada com o Prefeito Veveu e definitivamente não será candidato a Vereador. Luciano Feijão chamou Gilmar e o incentivou a se candidatar.

5. E os problemas de coligações não são só em Sobral. Em Forquilha,  a chapa que já estava pronta tendo Gerlásio ( Play ) na cabeça e Régis na vice, se desfez. O PT vai de chapa pura. Gerlasio e Clerto.

6. O grupo de Raimundo Malaquias, deverá lançar também uma chapa com Titico e engrossar o caldo no velho gancho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário