Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 24 de junho de 2012

Horizonte vence o Ypiranga-PE por 3 a 1 na estreia da Série D

Em sua estreia na Série D do Brasileiro, o Horizonte venceu a equipe do Ypiranga pelo placar de 3 a 1 na tarde deste domingo (24), no Estádio Limeirão, em Pernambuco. Clodoaldo, Márcio Tarrafas e Elanardo marcaram a favor do Galo do Tabuleiro. Neto Alagoano diminuiu para time da casa.

Com a vitória, o Galo do Tabuleiro lidera o Grupo A3 da competição, juntamente com o Campinense, que venceu o Petrolina pelo placar de 2 a 1.

Durante toda a partida, o elenco horizontino desenvolveu um melhor ritmo de jogo, conseguindo produzir um maior número de jogada ofensivas. Logo aos seis minutos da primeira etapa, Clodoaldo marcou o primeiro gol do Galo após bela assistência de Márcio Tarrafas. O Galo continuou a atacar intensamente, enquanto o Ypiranga pouco levava perigo ao gol de Mondragon.

No início do segundo tempo, aos 2 minutos, o zagueiro Da Silva, do Horizonte, teve a oportunidade de aumentar o placar, mas não finalizou com sucesso. Quatro minutos depois, o meia Márcio Tarrafas aproveitou sobra de bola, ampliando o placar da partida.

Elanardo entrou em campo para a saída de Clodoaldo e logo aos 4 minutos em campo, o meia marcou mais um para o Horizonte. Em seguida, Neto Alagoano aproveitou cruzamento forte e diminuiu, fechando o contador em 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário