Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Roberto Cláudio irá disputar a prefeitura de Fortaleza pelo PSB

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Roberto Cláudio, foi escolhido, na noite desta quinta-feira, 21, como o candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para disputar a prefeitura de Fortaleza. A escolha foi feita durante reunião no Hotel Sonata com representantes de onze partidos. Além do PSB, membros do PEN, PMDB, PTB, PHS, PMN, PRB, PSD, PSDC, PSL e PRP estavam presentes.

Durante a reunião, Roberto Cláudio e os outros dois pré-candidatos, Ferruccio Feitosa, ex-secretário especial da Copa, e o vereador Salmito Filho falaram durante 20 minutos cada um. O objetivo era defender as propostas de cada um para a cidade. Após a apresentação, os três pré-candidatos saíram da sala e a votação foi feita entre todos os partidos.

Roberto Cláudio deverá receber a torcida de todos os sobralenses. Sua mãe é nossa conterrânea e seu Avô, ( Gerardo Rodrigues de Albuquerque ) foi vereador e presidente da Câmara de Sobral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário