Na campanha de 2010, a presidente Dilma numa troca de farpas com José Serra afirmou: "Não sou Pitta, nem Lula é Maluf". Foi uma alfinetada no deputado Paulo Maluf (PP - SP).
Em 2005 quando Maluf foi preso e reclamou da comida da prisão, Lula foi enfático: "Tem que ter o mesmo tratamento dos presos brasileiros". Tudo isso faz parte do passado. Agora Lula e Maluf marcham juntos em São Paulo na campanha de Fernando Haddad.
Estão confirmados Lula, a presidente Dilma e Maluf juntos no mesmo palanque, com todo mundo de mãos dadas com Haddad. E ainda tem gente que critica a aliança de Geraldo Simões com Fernando Gomes como se fosse um absurdo inimigos do passado se aliarem. Geraldo e Fernando estão juntos para que Juçara Feitosa evite a vitória de reeleição do prefeito Capitão Azevedo. E juram que este não é um acordo "toma lá, dá cá" como é o caso de Lula, Haddad, o PT e Maluf.
Bem, para quem, como é o caso de Lula, se orgulha da amizade com Sarney, Renan Calheiros e Jáder Barbalho, agora Maluf é apenas o mais novo amigo dos petistas.
Lula ao lado de Maluf, que descaramento sem precedente, se juntando com Haddad. Na foto eu vejo 3 mosquiteiro, não é 3 mosqueteiro do romance, e mosquiteiro de mosquito mesmo este ser pequenininho que adora desovar suas larvas no lixo.
ResponderExcluirPaulo Luiz Mendonça.