Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SOBRALENSE CONHECE MULHER PELA NET E APLICA UM GOLPE

Uma analista de sistema de 32 anos foi vítima de um golpe depois de arrumar um namorado pela internet. A vítima registrou ocorrência de furto, na noite de segunda-feira (10), no 8º Distrito Policial de Goiânia. De acordo com o delegado Jaime Pio, ela teve um prejuízo de R$ 150 mil em joias roubadas, além de R$ 5 mil que o suspeito teria pego emprestado. O homem de 27 anos está foragido.

A vítima relatou à polícia ter conhecido o rapaz em um site de relacionamento na internet. Na ocorrência consta que eles namoravam há três meses. Segundo o delegado, a mulher alega que o jovem copiou a chave e o controle do apartamento dela, no Setor Sul, e aproveitou sua ausência para subtrair uma bolsa contendo as peças, feitas com ouro e diamantes

O roubo aconteceu na manhã de segunda-feira (9). Ao dar falta das joias, a analista de sistemas tentou falar com o namorado e não o encontrou. A mulher localizou a família do suspeito em Sobral (CE), por meio de um telefone da mãe do rapaz. Um cheque roubado da vítima teria sido descontado na mesma cidade.

Segundo o delegado Jaime Pio, consta contra o ex-namorado da vítima dois boletins de ocorrência, uma em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, e outra em Sobral, sua cidade natal. No interio goiano, ele responde por estelionado, pois teria pago o aluguel de um imóvel com cheques roubados e sem fundos. No Ceará, ele é suspeito de apropriação indébita.

Um comentário:

  1. Está bem rasinho para a Polícia Civil desvendar este crime. É só querer e a preguiça deixar.

    ResponderExcluir