Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

MARCO PRADO ESCAPA DE MAIS UMA NO TSE.


O Vereador Marco Prado tem mesmo santo forte. Já escapou de várias situações jurídicas no curso de seu mandato deixando-o em risco.
Ontem ,19, o TSE julgou um agravo regimental ,AGR NA AC Nº 1127-18.2010.6.00.0000 e em seu Acórdão Não conheceu do mesmo, ou seja, na prática o TSE , não autorizou o suplente José Maria Félix a participar do processo como terceiro interessado.
Agora , o Vereador vai aguardar o julgamento de mérito de sua liminar conseguida junto ao TSE. Pelo menos por alguns meses , Marco Prado poderá respirar aliviado.

3 comentários:

  1. Esse José Maria Félix é azarado mesmo. Merecia já ter saido da política. Não dá mais.

    ResponderExcluir
  2. Marco Prado tem sangue não so da politica mais do povo sobralense ,por isso esta desempenhando um bom papel na casa do povo sempre com causas apresentadas por ele em busca de melhorias que ainda não existem para o povo sobralense.Zé maria não tem força nenhuma se não for somente na sua voz que mete medo a ninguem nada mais.

    ResponderExcluir
  3. O Zé Bobão, vai ter que se contentar com o seu empreguinho na prefeitura, e ficar bem caladinho no seu progaminha. Isso sim é que é a arasteira da semana , VAI PAGAR TUAS CONTAS, ZÉ BOBÃO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir