Nem Meu Padim, Padim Cíço Rumão Batista, que tá lá no céu, do ladim de Nosso Senhor debulhando um rosário de ave-marias pelos pecadores de Juazeiro do Norte e cercanias, atubibando Deus pelas almas penadas do Ceará, seria capaz de, descendo pra terra, fazer este humilde escriba acreditar que a tal Lei da Ficha Limpa não foi uma armação pra encher de dinheiro as burras desse povo que lida com direito eleitoral, uma coisa que só existe no mundo, no Brasil e na Costa Rica.
Foi o que ce leu: Justiça Eleitoral, no mundo, só existe no Brasil e na Costa Rica.
Pois muito bem.
Voce viu o que todo mundo sabia que iria acontecer: a ficha limpa, não vale pro ano passado, pra eleição de 2010. Todo mundo sabia disso, porque não se muda o jogo aos 45 minutos do segundo tempo pra favorecer A ou B. Era lógico.
Quem votou a favor, fez o que vários queriam. Quem votou contra fez valer a lógica de que uma lei eleitoral tem que ter um ano na rua antes de qualquer eleição. Então, o senhor Ministro Fux, do Supremo, só ratificou aquilo que qualquer imbecil sabia que ocorreria: Não vale pra 2010 e bra. E estamos conversados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário