A deputada Patrícia Saboya (PDT) criticou, nesta sexta-feira, 1º, as declarações da prefeita Luizianne Lins a respeito das obras de sua administração e cobrou a realização dessas ações. Para a deputada, as informações de Luzianne parecem "pegadinhas". As informações são da Agência de Noticias da Assembleia Legislativa.
"É muito fácil prometer na época da eleição. Mas quando um órgão de fiscalização externa critica a prefeita a reposta é um deboche", disse. Patrícia afirmou que a atual administração municipal está debochando da população, que "não sabe onde está o Hospital da Mulher, as 40 mil casas populares para os moradores de áreas de risco, as 100 escolas públicas, entre outras promessas".
"Na época das eleições, vimos fotografias do equipamento (Hospital da Mulher), como se já estivesse quase pronto. Isso é brincar com o sonho dos cidadãos. Isso é prova de que a atual administração é irresponsável e mentirosa", comentou.
O deputado Fernando Hugo (PSDB) também criticou a gestão e mencionou a reportagem de hoje do O POVO, que trouxe a declaração de Luizianne, segundo a qual a Capital cearense não via tantas obras há 30 anos.
Para o deputado, as propostas de Luizianne, "que não saíram do papel", mexeram com a sensibilidade do eleitorado e foram responsáveis pela sua eleição.
Rebate às críticas
Em aparte, a deputada do PSB, Eliane Novaes, afirmou que o povo está satisfeito com a prefeitura, uma vez que apenas "cerca de 50 pessoas" participaram de um evento que sugeria o impeachment de Luzianne.
Ela citou conquistas de Luizianne, "como o aumento real de 67% no salário médio dos servidores municipais, a criação da tarifa social no transporte público, e a melhoria na merenda escolar, hoje ofertada cinco vezes nas escolas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário