Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 29 de março de 2012

Atacante Wanderley troca o América de Natal pelo CRB de Maceió/AL!

                     

O atacante Wanderley (Foto) definiu terça a tarde uma situação que já vinha sendo conversada durante a semana, o jogador se reuniu com a direção rubra e preferiu o desligamento do clube diante de proposta considerada ótima do CRB/AL.

O jogador declarou que é muito grato por tudo que o América e sua torcida fizeram por ele. “Deixo o América de coração partido. Estou triste, por deixar este clube que me recebeu tão bem e que me deu boas oportunidades, mas ao mesmo tempo estou feliz porque surgiram novas oportunidades, em reconhecimento ao meu trabalho. Agradeço a diretoria e a torcida por tudo que fizeram por mim neste período que fiquei no clube”, declarou.

Mesmo dentro do campeonato estadual, a direção americana deverá anunciar os primeiros nomes que farão parte do elenco para o campeonato brasileiro.

Wanderley foi dispensado pelo Guarany de Sobral ao final do Campeonato Cearense do ano passado mesmo tendo vínculo até o final do ano. Foi para o América de Natal e ajudou a levar o time rubro para a série B do brasileirão.

Fonte: http://escretedeouro.blogspot.com.br/2012/03/atacante-wanderley-troca-o-america-de.html

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário