Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 5 de março de 2012

CONGRESSO DE DIREITO EM SOBRAL

              

De 15 a 18 de maio no Centro de Convenções- Auditório Plutão- Sobral sedirá um Congresso Jurídico com Palestrantes do mais alto nível.
Com o sucesso do 1º Encontro, não foi muito difícil convidar palestrantes para a 2ª edição.
O Governo do Estado, A Prefeitura de Sobral e a Câmara de Sobral estão patrocinando este evento que sem sombra de dúvidas , deixa Sobral no rol dos principais eventos jurídicos do país.
Foram convidados para o " II Encontro Sobralense de Estudos Jurídicos" os seguintes oprradores do Direito : Rogério Greco, Ademar Mendes Bezerra ( Pres. do TRE-ce), Ciro Gomes, Marcos Duarte ( IBDFAM ), Martônio Mont'Alverne, Valdetário Monteiro, Herval Sampaio, Cândido Albuquerque, Pedro Lenza, Fernando Capez, Rafael Oliveira, Sabrina Dourado, Judicael Sudário, Marcelo Bezerra, Misael Montenegro e Rosmar Antonni.
Vale ressaltar que este evento integra o projeto de Extensão universitária da Faculdade Luciano Feijão, por ocasião da " IV Semana do Direito" daquela instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário