Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 14 de agosto de 2011

OMAN CARNEIRO e DR. GUIMARÃES NO LEILÃO DO JORDÃO.

Ontem, 13 de agosto, fui á convite do amigo Rogério Arruda ao Leilão aos festejos religiosos do distrito de Jordão.
Muita gente, ou melhor , nunca vi tanta gente no Jordão.

Cheguei acompanhado do Dep. Oman Carneiro e de seu fiel escudeiro Armando Costa.
No leilão encontramos o Rogério Arruda e o Fredim.
Alguns instantes após chega o Dr. Guimarães, que não perde nenhum leilão em Sobral.
Imaginei que teríamos uma grande disputa nas prendas e temi até pelo clima que poderia ficar tenso. ME ENGANEI TOTALMENTE.

Dr. Guimarães se dirigiu aonde estávamos , nos cumprimentou e simplesmente passou todo o leilão ao nosso lado.
Oman Carneiro e Guimarâes bateram um longo papo, enquanto seus amigos arrematavam prendas sem aquela temível disputa. Ao final ambos tinham arrematado cerca de 80% das prendas dentro de uma cordialidade muito característica de pessoas que não colocam assuntos políticos em detrimento de assuntos pessoais. Não houve acirramento nem elevação de preços nas prendas. Tudo correu dentro da maior normalidade.
Quem se sentiu prestigiado foi o suplente Rogério Arruda que era o responsável pela distribuição das prendas arrematadas por Oman Carneiro. Do outro lado Fredim Fredim fazia aquela festa pois deve votar em Guimarães para Prefeito de Sobral e em Oman Carneiro para Dep. federal em 2014.

Em tempo. Estiveram presentes no leilão, além deste blogueiro, Oman e Guimarães,  os suplentes Rogério Arruda e  Fredim, O Zuza, irmão do Dr. Guimarães, O Fernando gerente da CEF, Raimundo Edson do Conselho Tutelar, Dr. Lintor Torquato, Dr. Antonio Carneiro Roberto ( Juiz ), .......

Foi sentida a falta do Vereador Adaldécio Linhares, que não deu o ar de sua presença nos festejos do Distrito. Seus correligionários ficaram a observar de longe a realização do leilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário