Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 21 de agosto de 2011

DEVER DE CASA SERÁ A CONDIÇÃO PARA CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO DO GUARANY.

Estive dando uma olhada nos confrontos realizados até hoje no grupo B da série C do Campeonato Brasileiro. O Grupo do Guarany de Sobral.
Realizando uma anãlise bem profunda chegamos a conclusão que a classificação deve ser decidida entre as equipes que fizeram bem o dever de casa. E poderá ser decidida pelo saldo de gols.
Na 1ª fase o Guarany venceu as duas em casa. Precisa ganhar as outras 2 para chegar aos 12 pontos e tentar arrumar um ponto fora. Se não conseguir ponto fora poderá decidir a vaga contra o CRB em saldo de gols. Vale lembrar que Guarany x CRB será em Sobral. Para chegar aos 13 pontos que lhe garantirá a classificação sem necessitar dos outros o Guarany terá de vencer seus dois compromissos em casa e arrumar  um empate fora .
O América venceu as duas em casa e ganhou uma fora, portanto tem uma boa situação. Jogará em casa com o Guarany e com o Fortaleza. Vencendo uma e empatando outra estará classificado, pois chegará aos 13 pontos
O CRB venceu as duas em casa e estreiou ontem na rodada com vitória sobre o américa de Natal, em Casa. Jogará em casa ainda com o Campinense e se ganhar chegará aos 12 pontos em casa.Se arrumar um ponto fora contra Guarany ou Fortaleza ficará praticamente classificado com 13 pontos.
O Fortaleza perdeu 3 pontos em casa , mas empatou uma fora, portanto tem 2 pontos perdidos em casa. Tem que ganhar as duas em casa contra CRB e Campinense e arrumar 2 empates fora ou uma vitória. situação bem complicada. O jogo de hoje com o Guarany será decisivo.
Já o campinense empatou uma em casa e perdeu 2 pontos. Precisa ganhar as duas em casa contra Guarany e America e também arrumar 2 empates ou uma vitória fora. Situação tambem muito difícil.

Como se nota os jogos em casa serão fundamentais para a classificação. Nenhum time deste grupo se entregou ainda. Todos tem chances. É o grupo mais complicado da série c. Qualquer vacilo em casa será fatal para as pretensões de qualquer time , portanto,    VAMOS LÁ GUARÁ.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário