Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 9 de agosto de 2011

CÂMARA PAGAVA UNIMED PARA EX VEREADOR???? Meu comentário.




DEU NO SOBRAL E POLÍTICA E SOBRAL DE PRIMA
Já corre nos corredores da Câmara Municipal de Sobral a notícia que um ex-vereador de Sobral, que atualmente exerce um cargo no Poder Executivo, vinha sendo beneficiado até dezembro de 2010 pelo pagamento de um plano de saúde (Unimed).

O "segrego de polichinelo" já era conhecido pelos vereadores mas nunca havia sido divulgado. Em breve, os documentos poderão ser apresentados por esse blog.

A expressão 'segredos de polichinelo' - que significa segredos que deixaram de ser segredos porque todos já conhecem, foi utilizado pelo ex-ministro Ciro Gomes e também pelo governador Cid Gomes.

Alguém se arrisca a dizer o nome do ex-vereador? Quem tem telhado de vidro não atira pedra no telhado dos outros... Vai feder....

Meu comentário: Não tenho procuração para defender a Câmara na gestão do João Alberto , muito menos na do Hermenegildo, mas é preciso fazer uma ressalva:  A CÂMARA DE SOBRAL NÃO PAGA UNIMED PRA NINGUÉM. NEM VEREADOR, NEM EX VEREADOR, NEM PARENTE DE VEREADOR.
O que acontece é que eu posso autorizar a Câmara a descontar do meu salário o valor do Plano de Saúde, portanto quem paga sou eu e não a Câmara. Não sai nenhum centavo da Câmara.
No caso em questão, creio que algum Vereador autorizou a Câmara a pagar a UNIMED de um ex Vereador ,mas descontando o valor de seu salário, o que não configura crime algum.
Nesse caso me parece um probleminha entre o Vereador que pagava e o ex que recebia.
A CÂMARA NADA TEM COM ISSO.

Um comentário:

  1. Caro blogueiro, de BOBO, tenho absoluta certeza que voce não tem nada.Crime existe, pois o convenio da UNIMED é com a Camara Municipal e não com os Vereadores. Quem merece ser punido: O diretor Geral da epoca "Gilmar Bastos e com os rigores da Lei.

    ResponderExcluir