Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 28 de março de 2013

CASTELÃO FECHADO PARA FUTEBOL. ABERTO PARA SHOW.


I N A C R E D I T Á V E L
Depois dos milhões gastos com a reconstrução do Castelão, a comunidade esportiva se depara com um fato por demais inusitado.
O castelão ficará fechado por algum tempo.     17 dias. Esse será o tempo que a Arena Castelão ficará fechada para a realização do show de Paul McCartney em Fortaleza. A informação foi dada, nesta quinta-feira (28), pelo secretário Especial da Copa Ferruccio Feitosa.
De acordo com o secretário, o estádio ficará fechado a partir do dia 29 de abril e só será reaberto no dia 15 de maio.
“Tudo já foi previamente consultado com a Federação Cearense de Futebol (FCF).    As semifinais do Campeonato Cearense, marcadas para os dias 1 e 2 de maio, irão ocorrer no estádio Presidente Vargas (PV). Já as finais, previstas para o dia 16 e 19 de maio, poderão ser realizadas na Arena, ou seja, não haverá prejuízo para o futebol cearense”, afirmou o secretário. Para mim isso é uma vergonha e o prejuízo não será só agora.  
Embora o  secretário também ressaltasse que o gramado do estádio receberá uma proteção para que não haja danos, não vislumbro nenhuma outra condição de se fazer um show sem prejudicar o gramado.

Ora, como pode milhares de pessoas e um palco montado sobre o gramado , não prejudicar o mesmo?? 

SUGESTÃO/
Será que se aparecer um show nas vésperas da copa das confederações, o castelão fecha para o futebol???
POBRE FUTEBOL CEARENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário