Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 14 de março de 2013

COMEÇA NESTA SEXTA FEIRA A PÓS GRADUAÇÃO NA FACULDADE LUCIANO FEIJÃO


Começa nesta sexta feira mais um capítulo da história de sucesso do Centro Social Clodoveu de Arruda, leia-se Grupo Luciano Feijão.
Depois do Colégio e da Faculdade ( graduação ) , será a vez da Pós-Graduação.
DIREITO E PROCESSO DO TRABALHO será a primeira especialização a ser ofertada.
A primeira disciplina será TEORIA GERAL DO DIREITO DO TRABALHO e será ministrada pelo professor Grijalba Miranda Linhares.
Possui graduação em Direito pela Universidade de Fortaleza (1986), especialização em direito do trabalho pela Universidade de Fortaleza (1999); mestrado em teologia pela Florida Christian University - Estados Unidos (2000), doutorado em Administração pela Florida Christian University - Estados Unidos (2005) e mestrando em Educação pela Universidade Lusófona de Portugal. Atualmente é professor nível superior da Universidade de Fortaleza-UNIFOR e professor nível superior da Falculdades Nordeste-FANOR; advogado militante nas áreas civil e trabalhista - Escritório de Advocacia e Conselheiro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-CE 2010/2012. 
O curso se inicia as 18.00 e será realizado as sextas e sábados quinzenalmente. Terá duração de 13 meses e será uma grande oportunidade para os novos alunos recém graduados obterem titularização e se credenciarem por exemplo para dar aulas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário