Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 24 de março de 2013

CONTRASTES DE UM PAÍS DE MARAVILHAS





Retornando ontem do Rio Grande do Norte, me deparei com o cenário da foto acima. O cenário é desolador. não tem pastagem nem pra alimentar um Preá.
Chego em casa e ao ligar o computador vejo a outra abaixo.
Um contraste. Uma comprovação de que quando se quer, se dá um jeito.
A história da seca no nordeste já tem décadas de promessas de soluções  e pseudos projetos que não saem do papel por falta de verbas.
No entanto, para a realização de alguns jogos da Copa durante um mês apenas, alguns estados Nordestinos investem bilhões na construção de um estádio.
Fico pensando se a falta de chuvas atual não seria uma provação de DEUS, esperando que os Governantes do Nordeste, os mesmos que arrumaram os bilhões para a construção de alguns templos da bola possam também ser generosos com os menos favorecidos e arrumem recursos para não visualizarmos mais cenas da foto abaixo. Um agricultor rezando aos céus ao ver sua vaquinha morta de fome.

                                                          
Como Vereador e homem público, me sinto impotente ao ver este cenário. Só me resta fazer o que estou fazendo agora. Publicando em meu Blog e no face para ver se consigo chamar a atenção para mostrar algo que todos já sabemos o que é , mas nunca levamos a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário