Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 7 de abril de 2013

CONGRESSO DE GENTE GRANDE NO INTERIOR BAIANO.


Neste final de semana que passou , Ilhéus, interior da Bahia , realizou um dos maiores encontros jurídicos do Brasil.
Me espantei com a quantidade e a qualidade dos palestrantes. Rogério Greco, Pedro lenza, Lênio Streck, William Douglas, Rodolfo Pamplona, Luiz Flávio Gomes, Bernardo Gonçalves, Cristiano Chaves, José dos santos carvalho, Silvio venosa, Fábio Santos, dentre outros
Afinal, como um congresso que reuniu pouco mais de 800 participantes e com inscrição de 140,00 teve condições de pagar as despesas que certamente ultrapassam a casa dos 100 mil reais.
Na nossa região qualquer evento com dois desses nomes já seria um sucesso.
Estive presente e curioso que sou fui perguntar aos organizadores o porque de um evento desses no interior, pois se fosse realizado em salvador, o público seria o quádruplo.
A resposta veio de imediato. APOIO INSTITUCIONAL.
Isso mesmo, Município e Governo do estado investiram para que o evento fosse realizado no interior do Estado pois em ilhéus tem 02 faculdades de direito além de uma em Itabuna.
Investimento com retorno certo. Financeiro e de conhecimento. os restaurantes e bares de Ilhéus não deram conta da demanda. Sucesso total.
Aviões jatinhos com capacidade para 20 pessoas a disposição para trazer os palestrantes que retornavam ao fim do dia.
Parabéns aos organizadores e em especial aos que tiveram a sensibilidade de entender que investir em educação não é gasto. É ganho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário