Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 17 de abril de 2012

ESFORÇO PREMIADO. OBRIGADO, MEU DEUS.




                      SERÁ QUE TEM PRESENTE DE ANIVERSÁRIO MELHOR???


Amanhã completo 46 anos e antecipadamente recebo a notícia de aprovação no Exame da Ordem dos Advogados Do Brasil. Ainda não terminei o curso, mas quando terminar agora em julho é só pegar o diploma e ir buscar a vermelhinha.

Não foi fácil.. Escolher Direito Constitucional, onde todos me perguntavam se eu estava ficando doido.... Fazer um cursinho no Damásio Sobral, sozinho numa sala. Acho que fui o único aluno de Sobral a fazer Constitucional.     Também fiz o cursinho Renato Saraiva com os videos da Prof. Flávia Bahia nas madrugadas.

Mas era o que eu queria. fui em busca do meu objetivo sem ouvir opinião de terceiros se seria fácil ou difícil.

Fica o exemplo para os muitos alunos que passam na 1ª fase e ficam procurando uma especialidade que tenha pouca peças. Façam o que vcs gostam e se identificam.

Obrigados a todos da Faculdade Luciano Feijão , que me incentivaram desde o vestibularm na pessoa do amigo Vereador Luciano Feijão.. Mas gostaria de agradecer em especial aos mestres que ensinaram as cadeiras de Direito Constitucional. Ao prof. Décio Pimentel Gomes, Ao Gilberto Frota de quem tive o orgulho de ser monitor e também do Prof. Igor Pinheiro, que para muitos parecia um carrasco, mas para mim um mestre que falava aquilo que eu gostava de ouvir.

Participar de Congressos também foi fundamental. Mas... Participar mesmo, anotando as informações de pessoas que a própria OAB ou a FGV irão se basear para fazer as provas. Me lembro que após as palestras sempre procurava tirar dúvidas com Pedro Lenza, Dirley da Cunha, dentre outros monstros do constitucionalismo brasileiro.

Mas, nada disso teria sido possível se não tivesse ocorrido a compreensão da família em especial da minha esposa Micheline, cúmplice de todas as minhas ações.. Durante 05 longos anos deixei minha família em casa enquanto estava na FLF. Tinha dias que não via meu filho Antonio, pois quando chegava ele já estava dormindo.

Agradeço a compreensão também dos amigos que moram nos distritos que certamente sentiram minha falta nestes últimos anos. Minha ausência tinha uma justificativa, um real motivo e agora eu posso simplesmente agradecer. Meu objetivo foi alcançado. Mais cedo do que eu mesmo imaginava.

Breve estarei visitando cada comunidade que sempre andei. Comemorando e compartilhando a felicidade que sinto agora.



Um comentário: