Mais uma vez, uso este espaço democrático para levar reclamações de populares e minha indignação com a forma que a Coordenadoria de Trânsito , trata os usuários.
Explico:
Há alguns dias, minha esposa, que vai a missa todos os dias, foi multada porque estacionou sobre o passeio da Igreja do Patrocínio.
Tudo bem. Aceito que realmente é errado parar sobre passeio, mas desde meus 18 anos de idade que paro o carro ali e muitos sobralenses também. Sempre eu soube que era permitido e a maior explicação para isso é o rebaixamento da calçada exatamente para os carros subirem.
Recentemente fui procurado na Câmara um cidadão que foi à referida Igreja para a missa de corpo presente de seu Pai. Resultado: Toda a família e os amigos foram multados.
Eu respondi que não poderia fazer muita coisa pois era lei e a lei era para todos. Bom, foi a justificativa que encontrei para me sair bem da reclamação, pois é esse o princípio que me ensinam na Faculdade: DIREITO IGUAIS PARA TODOS.
ME ENGANEI. Hoje pela manhã recebí uma ligação do referido cidadão me dizendo que estava havendo uma missa na igreja e estava cheio de carros sobre a calçada e inclusive com a coninvência dos Agentes , que davam inclusive segurança aos que estacionaram.
Procurei me informar e tive conhecimento que estavam estacionados o Governador, Prefeito, Secretários, familiares e amigos.
Ninguém foi multado, ninguém foi importunado, Tudo legal, Tudo como era antes.
ME DESCULPEM O QUE ACHAM QUE TENHO ALGUMA COISA PESSOAL CONTRA OS AGENTES DE TRÂNSITO OU A COORDENADORIA , MAS EU TENHO A PEQUENA IMPRESSÃO DE QUE SE TRATA DE DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.
Aqui meu Caro Amigo zezão
ResponderExcluira lei e do mais forte...
Caro Acadêmico, o responsável pelos verdinhos nunca soube o que era trânsito. Entrou na cota de alguem. Só Vossa Excelência poderá descobrir de quem é a cota e pedir ao dono da cota para substituir o malfadado coteiro
ResponderExcluir