Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 30 de outubro de 2012

NADA DE DESARMONIA NO PP.

Aproveito este blog que escrevo meus pensamentos e opiniões para registrar informações a respeito da reunião do PP ocorrida no último sábado na Serra da Meruoca.

1. Os 05 vereadores eleitos do PP se reuniram com o Pe. Zé para analisar o resultado nas urnas e como será a postura do partido.
2. Entre os assuntos debatidos comentou-se a possibilidade do partido procurar lançar uma chapa para concorrer a Presidência da Câmara. Alguns Vereadores ( Chico Jóia e Dr Estevão ) acharam muito cedo para tratar do assunto e o mesmo foi retirado de pauta.
3. Ficou acertado que o partido voltaria a se reunir ainda este mês para tratar desse e de outros assuntos.
4. Percebi que em alguns comentários de blogueiros comenta-se que ficou um clima de discórdia dentro do PP, o que gostaria de esclarecer que não existe nada disso. Como democrata que sou, aceito a opinião de todos.
5. A presidencia da Câmara , embora seja desejo de todos, não é , no momento meu principal objetivo. Já deixei claro que meu foco atualmente é meu escritório de advocacia que será inaugurado em breve.
6. Esclareço que pelo estatuto da OAB, o Predidente da camara fica impedido de advogar tendo sua OAB suspensa.
7. Minha amizade e relacionamento pessoal com Chico Jóia e Dr Estevão continuam da mesma forma.
8. A unidade e harmonia do partido precisa continuar, para que o PP continue sendo um partido importante e de destaque no cenário político municipal.
9. Por fim , li e ouvi comentários acerca de um suposto documento assinado por 10 Vereadores que estaria em minha posse , o que não confirmo.  Muito menos composição de chapa.
A idéia era ouvir o partido e em seguida buscar apoio externo. Logicamente se eu tivesse um documento assinado por 10 vereadores, talvez não precisasse nem do apoio do partido para me eleger presidente. Uma boa conversa com vereadores de outros partidos poderia ser muito mais eficaz, afinal tenho amizade e bom relacionamento com todos os Vereadores e penso que não seria difícil conseguir mais uma assinatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário