Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 28 de outubro de 2012

Um sobralense irá administrar Fortaleza.

                                            Roberto Cláudio, Claudio Dias e Zezão

Acreditem se quizer.
 Fiquei  muito mais feliz com a vitória do Roberto Cláudio em Fortaleza do que com a minha própria eleição.
Conheci o Roberto Cláudio na casa de meu Cuncunhado Paulo Roger quando ele esteve aqui na busca de votos para Deputado estadual em 2006. Assisti uma palestra dele para alguns médicos e fiquei impressionado com o talento desse rapaz.
Em 2010, votei nele pra deputado estadual e pasmem, fui chamado de traidor e outros adjetivos por pessoas que hoje se dizem correligionário de Roberto Cláudio. Mas como diz um cientista político: A política é dinâmica.
Na foto acima uma visita ao distrito de Aracatiaçu, ao lado de Claudio dias, filho da Dona Oneide Dias e primo de Roberto Cláudio.
Nessa reunião aconteceu um fato curioso. Bati uma foto do Roberto com o Líder político de Aracatiaçu João Batista conhecido por Cristo e coloquei no meu Blog. No dia seguinte , Cristo esteve em meu gabinete pedindo pelo amor de Deus para eu retirar a foto pois poderia se queimar politicamente. Penso que amanhã ele poderá vir pedir para publicar novamente.
confira algumas fotos da visita de Roberto Cláudio ao Aracatiaçu e ao Bairro do Junco.
 

 
Quanto ao título desta postagem informamos que a mãe de Roberto Cláudio é Sobralense. O avô de Roberto Cláudio foi Vereador e presidente da Câmara de Sobral. Ao lado do supermercado Pinheiro existe uma escola que homenageia o avô do prefeito eleito de Fortaleza, Professor Gerardo Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário