Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sobral sedia Encontro Jurídico

Teve início nesta 6ª feira ( 26 ), o I Congresso Jurídico Sobralense. Um evento jurídico que pelo sucesso que está tendo, promete fazer parte do calendário de grandes eventos da Cidade de Sobral. Na abetura estiveram presentes o Prefeito de Sobral, Dr. Leônidas Cristino, José Inacio Linhares (Presidente da OAB-Sobral ), Hermenegildo Neto ( Presidente da Câmara ),
Domingos Filho ( Presidente da Assembléia Legislativa ) dentre outras autoridades.
O Congresso teve início com a palestra do Dr. Domingos Filho, que falou sobre competência concorrente em face da omissão do legislador Federal. Em seguida palestraram os srs. Drs. Martônio Mont'Alverne, ( Procurador do munnicípio de Fortaleza ); Herval Sampaio Jr. ( Juiz da 2ª vara de Mossoró e autor de vários livros); Valter Kenji Ishida ( Promotor da Capital Paulista ) e Djalma Pinto (Prof. da escola de advocacia do Ceará) que tratou sobre Direito Eleitoral.
Participaram destas palestras como debatedores os Professores Gilberto Frota , Décio Pimentel Gomes, Francisco Antonio Cristino, Rômulo Linhares , Emanuel Linhares e Cavalcante Neto.
Cerca de 510 alunos se inscreveram para este seminário, que já nesce grande em Sobral, não só pela quantidade de alunos que lotaram o auditório do Centro de Convenções, mas pelo elevado conteúdo.
De parabens , portanto, o idealizador deste evento, o estudante Chico junior, e todos que direta ou indiretamente colaboraram para a realização deste evento.
Hoje ( 27 ), as palestras continuam e quem for ao Centro de Convenções ouvirá as palestras de Ciro Gomes ( advogado e Dep. Federal ), Judicael Sudário de Pinho (Juiz da 1ª vara do trabalho em Fortaleza ), Francisco Gerson Marques de Lima ( Procurador regional do trabalho ) e Rosmar Antonni ( Juiz Federal da 5ª região ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário