Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 13 de março de 2010

DEPUTADO FEDERAL JOSÉ LINHARES DEVE CHEFIAR A BANCADA FEDERAL EM BRASÍLIA

Com a confirmação do deputado José Nobre Guimarães (PT) de que ele não deseja continuar chefiando a bancada federal cearense no Congresso Nacional, já começaram as conversas em torno do substituto. Segundo o deputado federal José Airton Cirilo (PT), o novo líder da bancada tem tudo para ser o deputado José Linhares (PP).
De acordo com o petista, a indicação de Linhares é uma unanimidade entre os parlamentares. Cirilo diz que o deputado já admitiu aceitar a tarefa, mas ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Conforme Cirilo, o progressista tem competência, lembrando ainda que, no início do ano, apresentou um estatuto para definir o período de mandato para coordenar o conjunto de parlamentares, em Brasília. O deputado destaca também a época em que Linhares esteve à frente da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, quando não houve qualquer desvio ético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário