Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 23 de março de 2010

TRE CASSA MARCO PRADO e ISENTA JOÃO ALBERTO.

O mandato do vereador de Sobral, Marco Antônio Barroso Prado, foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na sessão de ontem ( 22-03-10 ), por cinco votos contra um.
A decisão do TRE confirma a sentença do juiz da 24ª zona eleitoral que cassou o diploma do vereador e aplicou multa no valor de 30 mil UFIR.
Marco Prado é acusado de compra de voto em Ação de Investigação Judicial Eleitoral interposta pelo Ministério Público. A decisão do TRE será comunicada ao juiz da 24ª zona eleitoral para determinar à Câmara Municipal o afastamento do vereador punido e empossar o suplente.
Dessa decisão cabe recurso. No âmbito do TRE ainda está em tramitação uma ação cautelar interposta por Marco Prado para dar efeito suspensivo a decisão do juiz que cassou seu diploma.
O TRE também julgou o processo de prestação de contas de campanha do Vereador João Alberto Adeodato júnior, que haviam sido rejeitadas pelo juiz eleitoral de Sobral., sendo que este teve melhor sorte , visto que o pleno do TRE , acatou o recurso , aprovando as contas do Vereador.
Fonte. TRE-ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário