Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CARACARÁ E PATOS RECEBEM MELHORIAS

O Deputado José Linhares ( PP ), liberou recursos oriundos de suas emendas parlamentares que benefiarão diretamente as estradas carroçaveis de Caracará , Patos e da Emasa em Aracatiaçu.
O Distrito de Caracará deverá receber em breve 03 obras de impacto na infra estrutura rodoviária daquele Distrito. A recuperação total da estrada que liga a sede do Distrito até a comunidade de Carnaúbas via Sabonete , inclusive com a construção de uma passagem molhada, evitando-se assim o isolamento da comunidade de sabonete , quando tivermos chuvas. A 1ª etapa do enlarguecimento da parede do açude da Picada, que será a construção do sangradouro, também já foi liberado.
O Distrito de Patos , será benefiado com a estrada que Liga a sede do Distrito , passando por timbaúba e agua doce até Riacho Gabriel. que encontra-se intransitável.A estrada que liga a Emasa até a estiva, passando pela Santa Rosa , também será recuperada.
Todos esses pedidos que foram feitos pelo Vereador Zezão, já se encontram na fase final da burocracia pública e poderão ter seus inícios ainda antes da quadra chuvosa.
O Vereador Zezão está tentando ainda junto ao Deputado Pe. Zé, recursos para a recuperação da estrada da ladeira do Baracho, que se encontra em um estado de total abandono e desprezo por parte das autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário