Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 23 de maio de 2013

UNIFOR DEBATE O NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL


A Universidade de Fortaleza, por meio do Programa de Pós-Graduação em Direito e do Centro de Ciências Jurídicas, em parceria com a Escola Superior de Advocacia do Ceará (Fesac) e com a Editora Atlas realizaram, ontem, debate sobre “O Novo Processo Civil Brasileiro: sistema e transição” 
A palestra foi ministrada pelo professor Misael Montenegro , que no dia 21 de agosto estará em SOBRAL, participando do III Encontro Sobralense de Estudos Jurídicos, tratando sobre o tema.

O III Encontro Sobralense de Estudos Jurídicos, será realizado dentro da semana do Direito da Faculdade Luciano Feijão, no período de 21 a 23 de agosto e deverá trazer a Sobral grandes nomes do cenário jurídico nacional.
Misael Montenegro Filho é advogado, membro Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP), membro da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), autor de obras jurídicas e diretor dos Cursos Jurídicos presenciais e à distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário