Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 22 de maio de 2013

VEM AÍ O " III ENCONTRO SOBRALENSE DE ESTUDOS JURÍDICOS"



Será realizado de 21 a 23 de agosto , mais um Congresso Jurídico na Cidade de Sobral.
O " III Encontro Sobralense de Estudos Jurídicos" , dentro da V semana do direito da Faculdade Luciano Feijão , acontecerá no centro de Convenções de Sobral e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Sobral e do Governo do Estado do Ceará.
O Evento foi idealizado pelo então aluno e hoje Advogado José Crisóstomo Barroso Ibiapina ( Zezão ), e tem como objetivo reunir grandes operadores do direito com a intenção de realizar de forma presencial um intercâmbio de informações necessárias ao aprendizado e ao conhecimento dos participantes.
Nada menos que 13 palestrantes já confirmaram presenças: Nagibe Melo Neto, Amélia Rocha, Rosmar Antonni, Herval Sampaio, Paulo Mont'Alverne , Giuliano Menezes, Luiz Alberto David, André Studart, Misael Montenegro, Judicael Sudário, Bernardo Gonçalves,  Laécio Noronha e Rogério Greco.
Ainda é aguardada confirmação de Maria Berenice Dias, Valmir Pontes, Pedro Lenza, Fábio Santos,  Marcos Vinicius Coelho ( Presidente da OAB ), Ciro Gomes, Valdetário Monteiro e Gilmar Mendes ( MInistro do STF ).
As inscrições começam na segunda feira e custam apenas R$ 80,00 a vista ou R$ 100,00 em 3x no cartão e estes preços estão mantidos até 15 de junho.
A organização do evento acertou uma parceria com a E10 e a festa oficial do evento será com SOLTEIRÕES DO FORRÓ e XÉ POP.
Vale ressaltar que os 150 primeiros inscritos receberão cortesia para a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário