Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

FUI CONVIDADO E NÃO ACEITEI.........


A especulação pós campanha sobre presidência de Câmara e secretariado foge da realidade após a chegada dos blogs. Antes , como o meio de comunicação principal de fofocas era o boca a boca, as notícias corriam mais lentamente. Com a chegada dos blogueris estas informações passram a ser na velocidade da luz.
Diz-se que um político muito conhecido nos anos 80 andou espalhando que seria ministro do governo de Tancredo Neves.
Ele teria marcado audiência com Tancredo Neves que não tinha intenção de nomeá-lo. Disse ao então presidente eleito que todo mundo estava comentando que ele seria ministro.
“O que devo fazer, presidente, será uma desmoralização muito grande”, sentenciou. O presidente respondeu prontamente:
“Não fique agoniado, meu bom amigo, volte lá e diga que foi convidado mas que não aceitou.”

É a imagem da semana aqui em Sobral. A imprensa anuncia secretariado, demissões, quem pega a rural, a mesa da Câmara etc etc etc.
O curioso de tudo isso é que a bola da vez sou eu.
Por mais que nas entrevistas e até no uso da tribuna da Câmara digo com minhas palavras que meu foco neste momento é a advocacia., fico sendo indagado a todo momento sobre a secretaria ou a presidência da Câmara.
Aproveito esse meu blog para mais uma vez anunciar minha versão e com certeza é a verdadeira:
- Aguardo uma reunião dos Vereadores eleitos do meu partido com o Dr Vicente Carvalho e o Pe. Zé para decidirmos qual rumo tomar na presidência da Câmara. Se vamos indicar um candidato próprio do PP e neste caso poderia ser qualquer um dos 05 eleitos  ou apoiar algum nome de outro partido.
- Quanto a compor o secretariado do Prefeito Clodoveu Arruda, nunca fui contactado por ninguem, aliás após a eleição recebi apenas um telefonema do Prefeito me parabenizando pela vitória e só.  Não fui contactado nem por assessores , nem por familiares do prefeito eleito.
Concluindo. meu maior sonho neste últimos 05 anos já concretizei e sem precisar da ajuda nem voto de ninguem. Apenas meu esforço e dedicação. Concluir o curso de Direito e passar no exame da OAB. A foto acima retrata mnha felicidade.
Estou em breve inaugurando com o Dr Beethoven Fernandes , com a Dra Lara Cruz e com a Dra Mayara Ximenes um escritório de advocacia que certamente prestará muito serviço a sociedade sobralense.
NO MOMENTO É O QUE TENHO A EXPLICAR.

Um comentário:

  1. Amigo Zezão, este episodio aconteceu com o Governador Virgilio Távora. Não foi com o Tancredo.

    ResponderExcluir