Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 23 de dezembro de 2012

TRANSIÇÃO NA CÂMARA DE SOBRAL.


A eleição e posse da nova Mesa Diretora da Câmara só será no dia 01 de Janeiro do próximo ano, mas com o protocolo de uma única chapa que contém 18 assinaturas já se pode ver movimentos dos Vereadores Itamar Ribeiro e Zezão, Presidente e 1º Secretário da futura Mesa em  reuniões com funcionários já agilizando as ações futuras.
Na confraternização do PSB ( foto acima ) Itamar dizia á amigos que irá fazer a melhor administração dos últimos anos na Câmara de Sobral e que tratará a todos com igualdade independente de partido político.
Quanto a dificuldade financeira que poderá enfrentar por conta do aumento de Vereadores, Itamar sempre responde que quando foi Presidente administrava com 05 assessores e não terá dificuldades para administrar a nova Câmara com um número reduzido de pessoal.
* Durante a confraternização do PSB, houve uma pequena reunião entre Veveu, Carlos Hilton, Ivo, Leônidas e Gerardo Cristino. Comentava-se que nessa reunião foi batido o martelo do secretariado municipal, mas parece que nenhum Vereador deverá assumir secretaria.

Um comentário:

  1. ALGUEM PODERIA ME DIZER O QUE FAZ NA REUNIAO DO PSB,O DEFUNTO POLITICO? SERÁ QUE O MESMO JÁ ESTAR FAZENDO O PAPEL DO CACHORRO VIRA LATRA?LAMBENDO OS PÉS DE SEU ETERNO DONO.

    ResponderExcluir