O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, deixou o estádio do Engenhão de ambulância. O estado do treinador é considerado grave pela equipe do Hospital Pasteur, no Méier, Rio de Janeiro. Os exames revelaram que o comandante vascaíno sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico.
O médico do Vasco, Clóvis Munhoz, informou que Ricardo Gomes vai ser operado e que a intervenção deve durar pelo menos 3 horas. "Ele está em coma induzido e respira por aparelhos. Os médicos vão fazer uma drenagem do coágulo que está na caixa craniana. Não há alternativa, se não operar ele morre. E na cirurgia também pode acontecer o pior. Depois da cirurgia precisaremos esperar pelo menos 72 horas para saber se ele terá sequelas".
Osmar de Oliveira, médico e jornalista da TV Bandeirantes, disse que conversou com três médicos ligados ao Vasco: "Eles informaram que a tomografia computadorizada acusou que 70% do área do cérebro de Ricardo Gomes estão tomados pela hemorragia. Um outro fato grave é que a ambulância utilizada não tinha UTI, o que é obrigatório, pelo Estatuto do Torcedor"
Nenhum comentário:
Postar um comentário