Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

MAIS UM FERA DO DIREITO CONSTITUCIONAL ESTARÁ EM SOBRAL EM 2011.

         Prof. Luiz Alberto David, Zezão e Dr. Martônio Mont'Alverne

Em 2008 participei do III Congresso Euroamericano de Direito Constitucional em Recife, em evento patrocinado pela Faculdade Maurício de Nassau e dentre os palestrantes encontrei um Sobralense, Dr. Martônio Mont'alverne, que na oportunidade me apresentou o Prof. Luiz Alberto David Araújo.

O professor Luiz Alberto, Constitucionalista nato, foi aplaudido de pé pelos alunos que se encontravam no Congresso. Este ano aqui em Sobral, meu amigo Chico Jr. com apoio da Faculdade Luciano feijão, trouxe o Dr. Martônio para uma palestra no Congresso Sobralense.

Para o próximo ano a Faculdade Luciano Feijão, apoiando evento de formandos da 2ª turma de Direito e também com o apoio do Centro Acadêmido da FLF , promoverá um Congresso que ficará na história de Sobral.

ROGÉRIO GRECO já confirmou presença e ministrará um mini curso de 3.30hs para os alunos de Direito de Sobral , dia 17 de Agôsto de 2011.

No dia 18 o não menos renomado FREDIE DIDIER JR, também já confirmou sua presença. Mas para o dia 18 ser perfeito, faltava um palestrante diferenciado. Daqueles que falassem de um tema polêmico. Polêmico e diferenciado então que tal alguém que escreveu um livro sobre A Proteção Constitucional das Pessoas Portadoras de Deficiência, um tema que diz respeito aos Direitos Humanos e a Dignidade da Pessoa Humana. 

Foi pensando nessa linha de temas que certamente serão cobrados nos próximos exames da OAB que convidamos o PROF. LUIZ ALBERTO DAVID DE ARAÚJO, que inclusive já nos mandou e-mail confirmando presença.

Ora, Se esse povo importante pode ir a Fortaleza, Recife, Natal-RN porque não podem  vir a Sobral??
Será um encontro que fará JUS a Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário